Miscelânea
Já passaram muitos, muitos dias desde o ínicio das obras. Finalmente acabaram e tudo voltou à normalidade. Ainda lá está um restinho do estaleiro mas deverá ser por poucos dias. Não foram as obras de Santa Engrácia, mas quase.
Ou porque sou de raça canina, ou por outra razão, às vezes não o compreendo. O Zé queixa-se da falta de tempo e já está metido noutra. AZULEJOS.COM com link aqui ao lado. Para mim a razão é outra. Azulejos e Janelas enjoaram no Transatlântico e saíram. Espero que os marcos de correio não façam o mesmo. Agora vou exigir-lhe : mais escrita e menos fotos. Para essas ele já tem as Janelas, Azulejos e uma perninha no Palavra Puxa Palavra todas as semanas.
Simão ( com alta, tosquia feita e banho tomado )
6 Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
Parabéns pela coragem, de lançar mais um "ramo" do trans-atlantico. Relativamente ás imagens das obras, aquela passagem de peões para "acertar" com o acesso do lado oposto, está num local que obriga os peões que vem da estefânia, a andar um trajecto muito longo, para cumprir as regras de um bom peão, então como o tempo é pouco toda a gente atravessa muitos metros acima, onde não existe passagem de peões...
Um abraço
ola ze
ainda bem que apareceste com hipotese de linkar-te. como te explicar: comentas e o teu nome fica acessivel. nao o tem ficado ultimamente. o link que eu tenho na lista do blog nao funciona. uma confusao.
seja como for. acho que fazes bem em abrires blogs com isto e aquilo. as tuas fotos distraem-me o olhar.
abraço da leonoreta
Que bom Simão! Em plena forma. Beijos.
Caro Pedro
Nesta Vila há " montes " de situações assim. AS passadeiras nos sitios errados (ex: junto à CGD)
O senhor presidente da junta de S. Maria já deve estar cansado de ver os meus alertas... mas há outras coisas para fazer, concerteza.
De facto há pequenas melhorias, que com custos baixos, ajudam os cidadãos, no seu dia a dia.
Um abraço
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial