domingo, março 25, 2007

Azulejos - XI















8 Comentários:

Às segunda-feira, 26 março, 2007 , Blogger dulce disse...

Uma quintinha dessas, não era mau! Tem mar à vista?
Beijocas

 
Às segunda-feira, 26 março, 2007 , Blogger Paula Raposo disse...

Os azulejos são fascinantes...beijos.

 
Às segunda-feira, 26 março, 2007 , Blogger Leticia Gabian disse...

Lindos!
Os números... as quintas... adorei tudo!
"Quintinha das Baleias"... o máximo!

Beijão

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger aldina disse...

Preciso mesmo de passar por Sintra, pela serra dos meus
(en)cantos, mas enquanto vou e não vou engano a memória e a vontade passeando-me por aqui...

Até sempre

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger pitanga disse...

Estive ontem aqui e o comentário...sumiu? Sem comentário.

abraços

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger pedro macieira disse...

Quintinha das baleias!
Curioso esse nome para uma Quinta. Será próximo do mar?

Ps:Penso que há comentários meus que desaparecem, espero que não aconteça a este.
Um abraço

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger viajante disse...

Por falar em sumir-desaparecer acabei de escrever um comentário e ele não apareceu. Estou a tentar repetir

Pitanga:
Não fui eu que fez sumir o seu comentário (se pudesse multiplicava-o por dez)

Pedro Macieira: Não sei indicar o local da Quintinha das Baleias. Já não me recordo. Mas fica cá no concelho.

Aldina: Se não puder vir a Sintra, prove as maravilhosas queijadas que o " Rio das Maçãs " está a distribuir...

 
Às quarta-feira, 28 março, 2007 , Blogger pitanga disse...

Fique tranquilo caro Viajante. Eu sei que são coisas do Google. Ele tem vocação para mágico. Faz sumir os comentários.

abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial