domingo, março 25, 2007

Azulejos - XI















8 Comentários:

Às segunda-feira, 26 março, 2007 , Blogger Maria disse...

Uma quintinha dessas, não era mau! Tem mar à vista?
Beijocas

 
Às segunda-feira, 26 março, 2007 , Blogger Maria Carvalho disse...

Os azulejos são fascinantes...beijos.

 
Às segunda-feira, 26 março, 2007 , Blogger Leticia Gabian disse...

Lindos!
Os números... as quintas... adorei tudo!
"Quintinha das Baleias"... o máximo!

Beijão

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger Aldina Duarte disse...

Preciso mesmo de passar por Sintra, pela serra dos meus
(en)cantos, mas enquanto vou e não vou engano a memória e a vontade passeando-me por aqui...

Até sempre

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger Pitanga Doce disse...

Estive ontem aqui e o comentário...sumiu? Sem comentário.

abraços

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger pedro macieira disse...

Quintinha das baleias!
Curioso esse nome para uma Quinta. Será próximo do mar?

Ps:Penso que há comentários meus que desaparecem, espero que não aconteça a este.
Um abraço

 
Às terça-feira, 27 março, 2007 , Blogger Zé-Viajante disse...

Por falar em sumir-desaparecer acabei de escrever um comentário e ele não apareceu. Estou a tentar repetir

Pitanga:
Não fui eu que fez sumir o seu comentário (se pudesse multiplicava-o por dez)

Pedro Macieira: Não sei indicar o local da Quintinha das Baleias. Já não me recordo. Mas fica cá no concelho.

Aldina: Se não puder vir a Sintra, prove as maravilhosas queijadas que o " Rio das Maçãs " está a distribuir...

 
Às quarta-feira, 28 março, 2007 , Blogger Pitanga Doce disse...

Fique tranquilo caro Viajante. Eu sei que são coisas do Google. Ele tem vocação para mágico. Faz sumir os comentários.

abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial