quinta-feira, março 15, 2007

" Photos " com K

Desta vez não é uma foto mas um derivado (as maravilhas destas novas tecnologias...).
A letra K não faz parte do meu vocabulário. Nem sequer existía quando aprendi a ler.
Do K só lembro a Kodak que era uma marca e também uma designação para todas as máquinas de fotografia. Tal como a "gillete" servia para todas as máquinas de barbear.
Hoje só me lembrei de Kilos (ou quilos, também serve).
Dos muitos Kilos que tenho a mais e dos muitos Kilos que devía perder( perto de 18).
Pode ser que isso um dia aconteça, quem sabe...
P.S. Aqui chegados, segue-se a Letra L. Há muito desejada. Não é assim, L. ?

4 Comentários:

Às sexta-feira, 16 março, 2007 , Blogger Maria disse...

Acho ke devias mesmo perder esses kilos, kara!
E quem disse ke não havia mais palavras com K? :-)
(Que horror! vou já bater com a cabeça na parede por ter escrito estas barbaridades !)

Kisses

 
Às sexta-feira, 16 março, 2007 , Blogger Leticia Gabian disse...

Viajante querido!
Podes (e deves) perder esses tantos quilos, mas conserva todas as calorias desse teu jeito doce de ser.

Palavras com L...... fico ansiosa!

Beijão

 
Às sexta-feira, 16 março, 2007 , Blogger Pitanga Doce disse...

Eu também estou à espera se o Google deixar!


beijos e L e LIBERDADES PARA OS BLOGS!!

 
Às sexta-feira, 16 março, 2007 , Blogger Maria Carvalho disse...

K??!! Kizomba!! Beijos...eu espero pelo P!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial