domingo, outubro 04, 2009

Parabéns para mim...


...nesta data feliz.
Estou à espera de um bolo. Não sei quantas velas vão colocar e suponho que nem o Zé conhece a minha verdadeira idade. Mas entre dez ou onze acerta. E depois, dizem que eu é que sou irracional...
" Cuidado com o cão, cuidado com o cão " Cuidado porquê ? Se é para cuidarem bem de mim, aceito. De outra forma é uma descriminação total. E aqui deve andar, ideia da Gatinha. Não está lá, "Cuidado com a Gata ", pois não ? E v. nem imaginam como ela é... Da próxima vez que passar por aquela loja, tem que lá estar, em lugar de destaque, uma chapa Aqui há Cão. Para que seja feita justiça.
Passem bem e venham comer um pedaço de bolo.

Simão

4 Comentários:

Às domingo, 04 outubro, 2009 , Blogger Paula Raposo disse...

Parabéns Simão!

 
Às quinta-feira, 15 outubro, 2009 , Blogger greentea disse...

tenho saudades tuas , Simão!
muitas vezes te lembro porque aqui ao pé da porta há um primo teu, ainda há pouco lhe estive a fazer festas.
Parabéns para ti e não dês confiança a gatas nem a letreiros deescriminatórios !!
beijinhos

 
Às segunda-feira, 19 outubro, 2009 , Blogger Conceição Paulino disse...

parabéns Simão,atrasados mas sinceros.

Boa semana

 
Às domingo, 29 novembro, 2009 , Blogger lisboeta disse...

Simão, com muito atraso deixo aqui os meus parabéns.
Desejo do coração que arranjes rapidinho um novo lar onde encontres muito carinho.
Muitas festinhas para ti.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial