sexta-feira, agosto 14, 2009

Outra(s) Janela(s) do Simão










Gosto muito de Janelas. Gosto mais de sardinhas, se forem da Ericeira e caídas da travessa. (Nunca mais vou esquecer).
E gosto de febras que não tive a sorte de comer este ano. Mas as Janelas, adoro-as. As de minha casa nem tanto. Não posso sair por elas. Aí, gosto mais da porta quando o Zé me leva a passear. As Janelas que vou vendo por aí, guardo-as e quando me apetece, coloco-as aqui. Para meu gozo e vosso. Não são mais bonitas que as dele ? V. sabem de quem falo...
A primeira é da BETTIPS. Tirada em Sintra no Palácio Nacional.
As outras são minhas. De Sintra, Lisboa, Montemor-o-Novo. Por aí. Espero que gostem.
(Ele não vai gostar, mas problema dele)
Simão

10 Comentários:

Às sexta-feira, 14 agosto, 2009 , Blogger Paula Raposo disse...

Eu gosto de janelas...beijinhos.

 
Às sexta-feira, 14 agosto, 2009 , Blogger M. disse...

Gosto sim, Simão. São lindas as janelas que nos mostras.
Uma festinha no pêlo.

 
Às sábado, 15 agosto, 2009 , Blogger clickit disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às sábado, 15 agosto, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

O Simão é "um pequeno biltre", espreitador de janelas e esperando ver algo de novo, por elas e nelas.
Todas as casas têm janelas mas claro que o Simão sabe escolher as casas por onde passa ...
Afagos no ego do Cãozito!
(a 1ª é de Córdoba, acho...)
Abraço da Bettips

 
Às sábado, 15 agosto, 2009 , Anonymous Luisa disse...

O Simão é um grande artista porque nos mostra detalhes que revelam um certo mistério destas janelas. Quem está por detrás delas? Como vivem essas pessoas? Tristes ou alegremente? São com certeza românticas, a condizer com a música.
Um beijo ao teu dono Zé.

 
Às sábado, 15 agosto, 2009 , Blogger Rosa Brava disse...

Eu também gosto de janelas, Simão... muito. Não tenho é a tua capacidade de fotografar... a fotografar sou uma nulidade! Bem... não sei se a escrever também sou, mas aqui vou-me esforçando...

Ah... gostei muito daquela imagem onde aparece uma saleta com cadeiras de verga... em casa dos meus Pais tivémos assim um salão num jardim de Inverno com aquele tipo de mobiliário... fizeste-me recordar muitas coisas felizes!

Grata pela partilha :-)))

 
Às domingo, 16 agosto, 2009 , Anonymous tmarat disse...

ai Zé, estás tramado...
Um destes dias nem tocas na máquina
Mas o Simão tem arte. Ainda te colocam foto dele no livro do Guiness. o k seria uma praga...
Belíssimas janelas, ou...olhares. Obrigada pela partilha.
Bjs e bom Domingo

 
Às segunda-feira, 17 agosto, 2009 , Blogger Justine disse...

Quem não ia gostar, Simão? Janelas são olhares abertos e transparentes, impossível não gostar! E tenho cá a impressão que le também gosta:))
(Faz-me um favor: agradece-lhe a visita por mim, e que volte sempre...)
Festinhas

 
Às segunda-feira, 17 agosto, 2009 , Blogger Pitanga Doce disse...

Ó Simão pergunta lá ao teu dono se ele perdeu-se no caminho quando ia ao Pitanga Doce. É que nunca mais chega lá, pá!

 
Às terça-feira, 18 agosto, 2009 , Blogger greentea disse...

O Simão anda a perder o faro de tanta sardinha comer e depois não ensina os caminhos ao dono
e atrás de uma máquina todos se perdem e não vêm mais o caminho - só janelas ...
beijinhos aos dois

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial