sábado, julho 07, 2007

7 Maravilhas

7 Comentários:

Às domingo, 08 julho, 2007 , Blogger Paula Raposo disse...

Doces os olhares...obrigada pela tua visita. Beijos.

 
Às domingo, 08 julho, 2007 , Blogger Maria disse...

Cheguei atrasada... mas já vi, pronto! Uma boa escolha. Confesso q para mim as 7 maravilhas são e continuarão a ser as da Antiguidade. Porquê mudá-las?
Beijinhos

 
Às domingo, 08 julho, 2007 , Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Preciosas y precisas fotografías para demostrar que el punto exacto donde estriba la desigualdad pueden ser dos simples fotografías.

Maravilloso documento amigo.

 
Às segunda-feira, 09 julho, 2007 , Blogger Aldina Duarte disse...

Somos capazes de tudo!

Até sempre

 
Às segunda-feira, 09 julho, 2007 , Blogger pedro macieira disse...

O conceito do concurso as 7 maravilhas, é sem dúvida uma enorme campanha de marketing, mas não deixa de ser positivo a divulgação, e a discussão que se faz sobre o assunto , despertando interesses e conhecimentos.
Como tenho a certeza que para Sintra foi/é importante surgir o Palácio da Pena neste conjunto de 7 monumentos escolhidos. No plano Mundial a questão em escala maior é a mesma,e não será dificil que monumentos , na China, na India, ou no Brasil tenham escolha segura se o processo de votação passar pelo sms, telefone, ou e-mail...
Um abraço

 
Às terça-feira, 10 julho, 2007 , Blogger greentea disse...

belas escolhas, Zé!

As outras maravilhas deixaram-me desiludida, muito embora Sintra e o Palácio figurem nas nacionais não posso pactuar com outrasescolhas q foram feitas que de belo nada têm a menos q se considere apenas a paisagem q de lá se disfruta...

Adeante...

 
Às terça-feira, 10 julho, 2007 , Blogger bettips disse...

Gosto das tuas maravilhas. As da Dulce estão na memória e ficam. Das outras, ouvi falar. Do cristo a olhar para as favelas, nem quero pensar. O mundo vai-se mostrando pelos olhos de "outra" gente. Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial