sexta-feira, maio 04, 2007

Thinking Blogger Awards

Não esperava ser nomeado. Sei que o Trans-Atlântico é apenas um barquito de papel no Oceano Gigante dos blogs. Mas sei também que tenho feito os possíveis para que ele seja um espaço de Amizade e Partilha. Um obrigado ao Pedro Macieira pela lembrança.
E como devo nomear cinco outros blogs, aqueles que mais me " tocam " são:
ALDINA- Blog www.aldinaduarte.com/blog/
ALÉM DE MIM http://paralemdemim.blogspot.com
EX-IMPROVISO http://leonoretta.blogspot.com
RIO DAS MAÇÃS http://riodasmacas.blogspot.com
SOM & TOM http://sometom.blogspot.com

Há muitos outros que me ajudam a navegar. Mas só posso nomear cinco.
E continua a Viagem.

PS. Ainda não consegui colocar o simbolo do T.B.A. Mas lá chegarei

5 Comentários:

Às sexta-feira, 04 maio, 2007 , Blogger Leticia Gabian disse...

Meu querido Viajante,
Puxa! Nem sei o que dizer diante de tanto carinho. Fico boba e sem jeito com a tua demonstração de amizade. Sei bem que o meu Som&Tom nada mais é do que uma porta por onde deixo passar meus sentimentos. E daí, a dizer que ele pode fazer pensar... sei não.
Volto a dizer que fico muito agradecida e honrada.
Um abraço do tamanho desse mar gigante que nos separa, Zé.

 
Às sexta-feira, 04 maio, 2007 , Blogger Paula Raposo disse...

Eh eh às vezes as tecnologias não são bem como queremos!! Beijinhos, bom fim de semana.

 
Às sexta-feira, 04 maio, 2007 , Blogger pedro macieira disse...

Agradeço a gentileza ao José Matias da nomeação de "Rio das maçãs", como blog que faz pensar.
espero com o meu trabalho continuar a merecer as visitas e a colaboração do viajante.
Um abraço e o meu obrigado.
Pedro Macieira

 
Às sexta-feira, 04 maio, 2007 , Blogger Maria disse...

Bigada Zé. Vou dar noticia desta nomeação lá no meu cantinho.
Beijos

 
Às quarta-feira, 10 fevereiro, 2010 , Anonymous Anónimo disse...

adjustment analogies workings capitolbeats constituted gpoaccess shake granularity marck tafe balk
lolikneri havaqatsu

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial