sexta-feira, julho 08, 2011

584 - A Minha Coluna


Hoje anda por aí uma euforia. Todo o mundo a desejar acertar nas cruzes e estrelinhas do Euromilhões. Compreensível. Em tempos de crise, qualquer centena de milhões dá jeito. E ouvem-se os mais variados desejos. Carros de luxo, mansões, ilhas até, condomínios inteiros. Poucos têm desejos mais regrados.
Para que conste, e fica registado (rigorosamente como se fosse um notário) deixo aqui a minha distribuição. Se, e só um maluco acredita, tivesse a subida honra de receber € 185.000.000 (mais cêntimo, menos cêntimo) ficava com 10% (DEZ) para mim. Os restantes 90% seriam distribuidos pela familia, alguns amigos (e aí, iría ter quase um milhão de "novos amigos") e para obras de cariz social. Nesta área, prioridade aos idosos e crianças. Não esquecendo um "osso" generoso para os animais. Tenho dito.
Como não deverá saír nada, fica a intenção. Sincera.

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Às sexta-feira, 08 julho, 2011 , Blogger Justine disse...

Que bom é sonhar, não é??? E porque não, se são sonhos bons?
Abraço de bom fim-de-semana:))))

 
Às sábado, 09 julho, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Fica para dia 15...
Só mais uma semana.
Aguenta-se.
(A não ser que PPC/PP decidam confiscar-me tudo)

 
Às quarta-feira, 13 julho, 2011 , Blogger bettips disse...

As boas intenções também deveriam ter prémio! Certo que o teríamos, Zé: idosos e crianças logo a seguir ás nossas necessidades.
Abçs

 
Às quarta-feira, 13 julho, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Alguém já acertou. Não sendo português, que seja Grego ou Irlandês. Sempre ajuda a equilibrar o défice. Ou que seja italiano pois "Signor Cavaliéri" está em apuros...

 
Às quinta-feira, 14 julho, 2011 , Blogger A. João Soares disse...

Já deixei de gastar nessas esperanças de milagres. Há outras maneiras de empobrecer, não sendo necessário «investir» em jogos de azar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial