584 - A Minha Coluna
Hoje anda por aí uma euforia. Todo o mundo a desejar acertar nas cruzes e estrelinhas do Euromilhões. Compreensível. Em tempos de crise, qualquer centena de milhões dá jeito. E ouvem-se os mais variados desejos. Carros de luxo, mansões, ilhas até, condomínios inteiros. Poucos têm desejos mais regrados.
Para que conste, e fica registado (rigorosamente como se fosse um notário) deixo aqui a minha distribuição. Se, e só um maluco acredita, tivesse a subida honra de receber € 185.000.000 (mais cêntimo, menos cêntimo) ficava com 10% (DEZ) para mim. Os restantes 90% seriam distribuidos pela familia, alguns amigos (e aí, iría ter quase um milhão de "novos amigos") e para obras de cariz social. Nesta área, prioridade aos idosos e crianças. Não esquecendo um "osso" generoso para os animais. Tenho dito.
Como não deverá saír nada, fica a intenção. Sincera.
Etiquetas: A Minha Coluna, Euromilhões
5 Comentários:
Que bom é sonhar, não é??? E porque não, se são sonhos bons?
Abraço de bom fim-de-semana:))))
Fica para dia 15...
Só mais uma semana.
Aguenta-se.
(A não ser que PPC/PP decidam confiscar-me tudo)
As boas intenções também deveriam ter prémio! Certo que o teríamos, Zé: idosos e crianças logo a seguir ás nossas necessidades.
Abçs
Alguém já acertou. Não sendo português, que seja Grego ou Irlandês. Sempre ajuda a equilibrar o défice. Ou que seja italiano pois "Signor Cavaliéri" está em apuros...
Já deixei de gastar nessas esperanças de milagres. Há outras maneiras de empobrecer, não sendo necessário «investir» em jogos de azar.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial