quarta-feira, julho 06, 2011

582 - Colunas...

A minha coluna (vertebral) não é lá grande coisa. Está torta, com curvatura, ligeira, e provoca dores. De tempos a tempos vai à fisioterapeuta. Para ter uma coluna um pouco melhor, lembrei-me de colocar aqui A Minha Coluna. Colunista de "trazer por casa", não há jornal, mesmo regional, que vá aceitar os meus escritos. Aqui, com leitores ou sem eles, posso desabafar o que vou vendo e lendo diáriamente. A Minha Coluna não tem data de saída (hora tem: 09,55h). Como também não tem pagamento (o que é uma pena) fica tudo bem. A primeira nota, chamemos-lhe assim, é inaugurada amanhã. Estão convidados. 

Coluna sem ilustração não é bonita. Pode acontecer, mas não a contento. Para hoje, como nota de abertura, uma foto de dois ninjas. Com ar engraçado, estacionam aqui perto do jardim.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Às quinta-feira, 07 julho, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Não houve ninguém no "pré-aviso". Talvez apareça, um ou dois na inauguração...

 
Às sexta-feira, 08 julho, 2011 , Blogger Justine disse...

Vai fazer-te muito bem à coluna propriamente dita, tenho a certeza:))))

 
Às sábado, 09 julho, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Espero bem que sim. E sem quedas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial