domingo, fevereiro 04, 2007

APCA

Folhetos APCA
Loja " abandonada "

Loja APCA


O Zé tem andado numa roda-viva. Mexe em prateleiras, gavetas, no cimo dos móveis e depois enche sacos com coisas. Nâo sei o que é. O meu "negócio" é outro e não sou curioso...
Depois leva-me a passear, carregado de sacos e entra numa casa " cheínha " de coisas. Aquilo não é livraria, e tem livros, não é discoteca e tem discos, não é casa de roupas e tem muitas...
E é dedicada aos cães. Aqui estou à vontade - menos há pouco quando estava lá um calmeirão, e mesmo assim ladrei-lhe - porque sei que é para nosso bem.
Gostaram de mim assim que lá cheguei, mas quem não gosta?

Lembro-me de passar todos os dias por aquela casa - chamam-lhe loja - e de a ver vazia, triste, sem alma. Agora não. É um rodopio de gente à procura de pechinchas ou simplesmente com vontade de ajudar. E aqui deixo um apelo:
Passem por lá, entrem, conheçam gente simpática e dedicada.
Durante um tempo aquela loja " vai pertencer " à APCA. Deixo-vos aqui os contactos que consegui:

LARGO D. AFONSO DE ALBUQUERQUE, Nº 22 SINTRA
ou


Simão.
PS. Ninguém me disse mas o meu faro acha que esta acção tem o apoio generoso dos donos da loja.






8 Comentários:

Às domingo, 04 fevereiro, 2007 , Blogger greentea disse...

O Simão tem um faro todo especial para ir ter a blogs onde sabe que será divulgada esta ideia!!

vamos ver o que ainda se arranja cá por casa que há tempos foi feita uma grande limpesa para uma outra Associação carenciada...

Beijinhos e lambidelas do Willy q já está aqui ao lado a sonhar

 
Às segunda-feira, 05 fevereiro, 2007 , Blogger greentea disse...

já fiz o post e já tive de mudar para o beta, mas correu bem.
bjs

 
Às segunda-feira, 05 fevereiro, 2007 , Blogger Jonice disse...

Olá Zé,
A Greentea me trouxe até aqui, e agora te peço o favor de dizer ao Simão que com tamanha simpatia ao expressar-se certamente ele muito contribui para esta causa, e tenho certeza que realmente não há quem dele goste. Daqui desta orla do Atlântico não posso aí dar um pulinho na outra orla para levar coisas a esta loja, mas fica meu apoio astral a este bonito gesto.

 
Às segunda-feira, 05 fevereiro, 2007 , Blogger pedro macieira disse...

Penso que o meu comentário neste post não tem ficado registado, por qualquer “entropia” da versão nova do Blog...
Vou tentar de novo:
A iniciativa da APCA, é muito interessante e os nossos melhores amigos,bem o merecem.
Também uma forma optima de ocupar um espaço desocupado, na zona nobre de Sintra (mais um).
Irei divulgar a iniciativa no meu blog

 
Às terça-feira, 06 fevereiro, 2007 , Blogger pedro macieira disse...

Vim cá "roubar" a fotografia da loja , e a notícia do Bazar, para publicar no meu post de hoje.
Um abraço
Pedro Macieira

 
Às terça-feira, 06 fevereiro, 2007 , Blogger Pitanga Doce disse...

Este Simão é uma figuraça!!

abraços de Pitanga

 
Às terça-feira, 06 fevereiro, 2007 , Blogger Zé-Viajante disse...

ISABEL (GREENTEA) e PEDRO MACIEIRA:
Obg pela divulgação. A APCA fica contente e o Simão também.

JONICE e PITANGA:
O Simão anda radiante. E agradece com lambidelas.

 
Às quarta-feira, 07 fevereiro, 2007 , Blogger Maria disse...

Pronto, OK já me pus em dia...
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial