segunda-feira, janeiro 22, 2007

Azulejos - Extra






Muitos gostam de azulejos. Incluindo eu. E sempre que posso " disparo ". Muitos ficam por fotografar porque nem sempre é possivel parar o carro, sair e OLHAR como deve ser. Muitos já foram publicados aqui ou na Travessa Larga. Acontece que me " perdi " no arquivo dos azulejos publicados.
Vão ser todos (re)editados e agora, devidamente anotados. Para todos os que já os conhecem, uma oportunidade de recordarem. Para os outros, uma descoberta. Que espero que agrade a muitos.

6 Comentários:

Às segunda-feira, 22 janeiro, 2007 , Blogger Leticia Gabian disse...

Zé,
É sempre bom (re)ver as tuas fotos de azulejos. Eu adoro!

Beijão

 
Às segunda-feira, 22 janeiro, 2007 , Blogger Maria Carvalho disse...

Já sabes que a mim agradam! Adoro-os. Beijinhos.

 
Às segunda-feira, 22 janeiro, 2007 , Blogger Ana Fundo disse...

Olá,
Também eu adoro azulejos, e as tuas fotos são maravilhosas!
Obrigada pela visita
Ana

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Blogger Maria disse...

Venham mais Zé!
Beijossssss

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Blogger Leonor disse...

ahhhhhhhhh zé.

sempre com a máquina na mão. fazes bem em documentar o que vês. eu registo tudo com a memoria e como ela é enganadora registo o que nao vejo e o que nao ouço mas sempre outra coisa, rsss

abraço da leonoreta

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Blogger Zé-Viajante disse...

Não é mania de pedir sempre desculpa mas as fotos já publicadas é que pedem.
E mais fotos virão.
Repetidas ou não.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial