quarta-feira, dezembro 06, 2006

DNA




No final do ano 2000 o DNA (suplemento semanal do Diário de Notícias dirigido por Pedro Rolo Duarte- que saudades... porque o DNA já não se publica) convidou os leitores a fazerem o " seu suplemento " A capa tinha escrito:

ESPECIAL ÁLBUM DO SÉCULO XX. É O FIM! E NO FIM DO SÉCULO E DO MILÉNIO, O DNA DESAFIA-O A FAZER A SUA PRÓPRIA MEMÓRIA DO TEMPO QUE PASSOU. UMA EDIÇÃO PARA GUARDAR, COMPOR, ESCREVER E, NO FIM , ESCOLHER O SEU DESTINO: GUARDAR NA ESTANTE OU ENVIAR-NOS PARA ESCOLHERMOS OS MELHORES ÁLBUNS DO SÉCULO XX

O meu álbum está na estante. Foi enviado e devolvido e outros foram escolhidos, merecedores de publicação. Mas isso pouco importa. Foi com imenso orgulho que o fiz e quero deixá-lo como recordação, quando partir.

Na página 46 o pedido era para colocarmos na página ao lado a nossa Memória.(Rubrica que Sónia Morais Santos tão bem utilizava). Aqui vos deixo o que coloquei na página 47 desse suplemento , na esperança de que consigam ler.

Nota final: se alguém se identificar na foto, tirada junto ao Palácio Nacional, faça o favor de comunicar.

3 Comentários:

Às quarta-feira, 06 dezembro, 2006 , Blogger Leticia Gabian disse...

Ô Zé!
Tudo que é bom costuma durar muito pouco, né memo?
Que idéia boa que foi essa do DNA!
Tomara que apareça gente a se reconhecer na foto, né?
Beijão.

 
Às quarta-feira, 06 dezembro, 2006 , Blogger greentea disse...

não tenho ideia de o DN ter feito este suplemento, mas é uma ideia interessante e dá para relembrarmos outras épocas das nossas vidas . Gostei de saber as noticias , mas na altura que referes não estava de certeza em Sintra!

Beijos

 
Às quinta-feira, 07 dezembro, 2006 , Blogger Maria disse...

Memórias ...
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial