segunda-feira, novembro 30, 2009

Convite



Respondendo, excepcionalmente ao convite feito em GOZOS DA ALMA, aqui vão as respostas às cinco questões lançadas.



EU JÁ TIVE... dias muito felizes que espero recuperar.
EU NUNCA, direi nunca.

EU SEI...das minhas limitações e sei que gostaria de as corrigir.

EU QUERO... a UTOPIA. Um Mundo Justo e Fraterno.

EU SONHO... com coisas lindas. São sonhos meus e enquanto sonhos, não os partilho.


------


Para dar continuidade ao desafio, apenas três convites;






http://paralemdemim.blogspot.com/ (parado no tempo mas vai responder...)

8 Comentários:

Às segunda-feira, 30 novembro, 2009 , Blogger Maria disse...

Peço desculpa Zé, mas ainda não é tempo de voltar, nem sei se alguma vez será.
Por isso, ficam aqui as respostas às questões.

EU JÁ TIVE alguns sonhos
EU NUNCA deixarei de sonhar
EU SEI quais podem ser realizados
EU QUERO continuar a sonhar
EU SONHO sempre, bem acordada

Beijos

 
Às segunda-feira, 30 novembro, 2009 , Blogger Leonor disse...

ola zé
obrigado pelo teu convite que eu espero não quebrar expectativas.
é dificil... porque se pode sempre dizer muitas coisas e outras tantas ficar por dizer

respondo aqui ou la no meu sitio?

ja ha noticias boas para o simao?

beijinhos

 
Às segunda-feira, 30 novembro, 2009 , Blogger Zé-Viajante disse...

Obrigado Dulce, E percebo.

Leonor podes colocar no teu blog e convidares outros, se assim o entenderes.

Para ambas. Ainda não há certezas absolutas sobre o Simão mas tenho algumas esperanças. Depois direi.

Beijinhos

 
Às terça-feira, 01 dezembro, 2009 , Blogger Paula Raposo disse...

Oa muito bem! Folgo imenso que tenhas respondido. Bjs.

 
Às quarta-feira, 02 dezembro, 2009 , Blogger carmen disse...

Que bom saber que não gostas do "nunca"..........
Abraços

 
Às quinta-feira, 28 outubro, 2010 , Anonymous Anónimo disse...

"Nice article! GA can also be my greatest incomes. On the other hand, it’s not a much."


my website is Quit smoking .Also welcome you!

 
Às sábado, 30 março, 2013 , Anonymous Anónimo disse...

Hi,
My name is Sheila. I live in Chicago. I have 2 dogs that are my life. I enjoy running, hanging out with friends, and dancing.
“If you truly are half as beautiful and interesting as your profile indicates, I’m ready to say “I do”! Okay, maybe I’m getting ahead of myself here,
but I wanted to let you know we definitely need to sit down and chat sometime.”

You van visit me here:[url=http://www.how-to-lose-weight.nl/Beth/index.html]Sheila Beth Anderson[/url]

 
Às sábado, 27 abril, 2013 , Anonymous Anónimo disse...

Take a simple survey and Win Prizes worth up to £2500
[url=http://prizerewards.nl/myquiz/index.php?keyword=Forum]Click Here[/url]

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial