quinta-feira, junho 19, 2008

Verdes


Em tons de verde...

8 Comentários:

Às quinta-feira, 19 junho, 2008 , Blogger Justine disse...

Belo e repousante.
Vou ficar mais um bocadinho, a respirar ar puro :))

 
Às sexta-feira, 20 junho, 2008 , Blogger Paula Raposo disse...

Fiquei encantada com estes todos tons de verde...lindíssimo o teu post! Cheio de sensibilidade. Gostei imenso. Beijos.

 
Às sexta-feira, 20 junho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Apetece ficar aqui toda a noite!!!!

 
Às sexta-feira, 20 junho, 2008 , Blogger Heduardo Kiesse disse...

humm original!!!

 
Às domingo, 22 junho, 2008 , Blogger bettips disse...

Quase que via Leanor entre a verdura. Repousante lugar.
Bjinho

 
Às terça-feira, 24 junho, 2008 , Blogger Justine disse...

Gostei da recriação do ambiente alentejano, e das soluções encontradas, no Jogo das 12 palavras.
Abraço

 
Às terça-feira, 24 junho, 2008 , Blogger Leonor disse...

ola ze
fantastico este puzzle. faz-me lembrar um jogo que eu tinha quando era pequena e adorava. agora lembrei-me de procura-lo nas feiras. pode ser que encontre.
sabes do que estou a falar?
beijinhos

 
Às quarta-feira, 25 junho, 2008 , Blogger Zé-Viajante disse...

Uma peça em plástico, quadrada, com um espaço " em branco " onde circulavam as outras. Desesperava quando não acertava...
Ainda as vejo por aí, nalgumas mãos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial