sábado, setembro 23, 2006

Outono

O Outono do meu Contentamento.
Sintra - Portugal

6 Comentários:

Às sábado, 23 setembro, 2006 , Blogger Leonor disse...

ola ze. perguntas-me pelo contraste entre a escola minhota e a de lisboa... é grande sim senhor. noto lá em cima valores mais solidificados por uma uniao que se faz ao domingo na missa. aqui nota-se um desleixo em crer seja no que for.

sintra deve ser o sitio mais lindo de portugal. nao foi á toa que o rei escolheu o palacio para ele.

abraço da leonoreta

 
Às sábado, 23 setembro, 2006 , Blogger Leticia Gabian disse...

Gosta muito do outono, Zé?
Eu adoro a primavera.
beijão.

 
Às domingo, 24 setembro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Também gosta, viajante? É a minha estação preferida, principalmente se estou aí. Esse tapete de folhas é "qualquer coisa".

abraços de primavera para quem está no outono.

 
Às domingo, 24 setembro, 2006 , Blogger Maria Carvalho disse...

Linda fotografia! Obrigada pelas palavras nas romãs. Gostaria que pudesses estar presente no final do dia 14, no lançamento do meu livro de poemas. Beijos.

 
Às domingo, 24 setembro, 2006 , Blogger Maria disse...

O Outono é uma estação linda, e Setembro o meu mês de eleição!
Beijosssssssss

 
Às terça-feira, 26 setembro, 2006 , Blogger Aldina Duarte disse...

Outono do meu contemplamento!

Até sempre!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial