quinta-feira, setembro 14, 2006

Azulejos II

Lisboa





Sintra

5 Comentários:

Às quinta-feira, 14 setembro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Sinto-me presenteada. E hoje vem bem a calhar!

 
Às sexta-feira, 15 setembro, 2006 , Blogger Aldina Duarte disse...

Sintra é a realidade e o imaginário da minha infância e adolescência de férias... e o meu local de eleição para definir o verdadeiro estado de férias, sem passar por almoçageme, praia da adraga, colares praia grande, penedo ... as minhas férias não são inteiras!

 
Às sexta-feira, 15 setembro, 2006 , Blogger Maria Carvalho disse...

Lindíssimos!!!

 
Às sexta-feira, 15 setembro, 2006 , Blogger Leticia Gabian disse...

Adoro a arte da azuleijaria. É uma coisa que eu ainda vou querer fazer um dia. Creio que poderei produzir uns azuleijos legais.
beijos.

 
Às sexta-feira, 15 setembro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Vim aqui espiar outra vez.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial