domingo, agosto 21, 2011

599 - Reflexões de uma Gatinha

Um amigo meu disse-me que tinha uma dona verdadeira e um dono faz-de-conta. Achei deliciosa a expressão e adoptei-a. Eu também tenho um dono verdadeiro, o donomeu, e duas donas faz-de-conta. Antes havia um cão, Simão de seu nome, mas, felizmente para mim, "foi corrido cá de casa". Agora todas as atenções do donomeu estão voltadas para mim. E isso é tão bom...
O pior é quando ele me chama para ser "a voz da sua consciência" e quer que eu escreva em vez dele. Vai ter que se desabituar...
------------

O Gato do Bloco (de Esquerda)


Tareco, o meu "Ex".

 

A Gatinha (eu )

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Às domingo, 21 agosto, 2011 , Blogger Justine disse...

Olá Gatinha! Estás elegantíssima, na tua pose de rainha...da casa:)))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial