Trans-Atlântico
1 - adj.- que fica além do Oceano Atlântico ou que o atravessa: s.m. - navio de grande porte que atravessa o Oceano Atlântico.
2 - Antigo programa de rádio (RCS) que divulgava a boa e desconhecida música brasileira.
3 - Um espaço de partilha, amizade e solidariedade.
10 Comentários:
amigo, obrigada por teus desejos no dia k designaram da mulher. Sou contrária a estes dia comerciais e delimitados, mas sensível ao carinho e à boa intenção.
O dia da mulher são todos os dias senao o mundo estava parado. O dia da essência feminina tmb e abrange os 2 géneros, pois em anbos está presente. Um feliz dia a toda a gente neste planeta em crise de humanidade. As restantes - crises -vêm por acréscimo.
bjs Zé.
Melhoras ao teu pé.
Bom domingo. Luz e paz contigo
Tantas cores e tantas flores num dia que é para se comemorar todos os dias :-) Beijinhos
De acordo com ambas.
O dia da MULHER é SEMPRE.
E vale a pena recordá-lo.
Viajante/Zé
ainda hibernante, passei para desejar que tenha um dia (que 'dizem' ser da Mulher!) muito Feliz! seguido de muitos outros não menos fantásticos!
deixo um abraço e o meu sorriso :)
mariam
Gostei muito de que te tivesses lembrado e comemorado o Dia da Mulher. Obrigada pelas flores. Espero que o Dia da Mulher chegue também depressa a outros países onde até é negado à Mulher a educação.
És um querido, Zé.
Obrigada pela lembrança e pelas flores. Como diz a Tmara contra o comercialismo da coisa mas a favor das boas intenções.
É preciso é saudinha...(Já andas, corres, saltitas ou ainda coxeias?!?)
beijinho da Cerejinha
OBRIGADA PELOS DESEJOS DE BOM DIA DA MULHER K POR ACASO ATÉ ME ESQUECI DELE! ESTE MERCADO É LINDO NÃO CONHECIA,
BJS
TD
Este comentário foi removido pelo autor.
A comemoração vem de há mais de 100 anos: obrigado pela lembrança tua, Zé. Por vezes, não é do ponto de vista do que "se compra" para a Mulher mas o que se consegue! É nesse lugar que acho válida a questão de "Dia da Mulher", tanto mais que há ainda tantas, aqui, ali, que não são consideradas iguais.
Bjinho
Bettips
há tanto tempo que não vou à Estefanea comprar flores ... nem ao Mercado de Sintra...
gosto de mercados, sempre gostei , lembro-me de ir com a minha mãe a diversos Mercados - Sintra , Ericeira, Mercado da Ribeira em Lisboa , o Mercado das Caldas da Rainha (porque o meu pai era lá nascido)
obrigada pelas flores de ontem e de todos os dias .
Um abraço para ti também
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial