quarta-feira, outubro 18, 2006

Janelas I





5 Comentários:

Às quarta-feira, 18 outubro, 2006 , Blogger Maria Carvalho disse...

Janelas, varandas, mar, rio! Tudo uma beleza! Beijinhos.

 
Às quarta-feira, 18 outubro, 2006 , Blogger Leticia Gabian disse...

Zé,
As janelas são lindas. Os vários formatos e modelos são muito interessantes. Mas, o mais importante é o que elas podem nos proporcionar: uma visão diferente das coisas, um novo ângulo de visão, um novo sol ou poente, uma lua cheia, verde ou mar, um céu azul, enfim... as janelas nos abrem um mundo.
beijo grande.

 
Às quinta-feira, 19 outubro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

A segunda de baixo para cima. Vejo-me nela. Com vestimentas medievais, os cabelos em tranças presos com flores. Ao fundo a música ao som do cravo. Lá embaixo um cavaleiro à minha espera para me levar ao seu reino.
Oh, céus! Isto lembra-me a vez que fui ao Museu da Cortiça em Lamas. Havia uma salas com janelas assim e eu viajei no tempo...
Pitanga e seus devaneios!

boa noite

 
Às sábado, 21 outubro, 2006 , Blogger Zé-Viajante disse...

Pitanga: Você conhece bem Portugal, pelos vistos... Já aqui morou ou foi só de passagem ?

 
Às sábado, 21 outubro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Viajante, morei um ano na cidade de Mangualde, em Viseu. Mas tenho família no norte de Portugal.

abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial