terça-feira, setembro 05, 2006

Friends

Ontem sentí a falta dos meus Amigos. À hora do costume (que nunca era muito certinha...) lá estavam eles. Com a sua boa disposição. Com tiques, manias e tudo aquilo que os seres humanos têm no dia-a-dia. Ontem sentí falta deles. Ross, Rachel, Mónica, Chandler, Joey e Phoebe eram os meus Amigos de eleição. Há muito, muito tempo -um, dois anos? - que os recebía em minha casa. Ontem não apareceram. Espero que todos estejam muito bem. De qualquer forma gostei da sua companhia e aprendí algo com eles. Um Obrigado para todos. (E à 2: já agora)
P.S. Mais ou menos à mesma hora bateu à porta um rapazinho simpático. Chama-se Chris. Acho que vou gostar dele, também. Mas não tanto como gosto dos meus Amigos.

5 Comentários:

Às terça-feira, 05 setembro, 2006 , Blogger Ana Fundo disse...

Olá,

Obrigado pela tu visita ao meu blog e ainda bem que gostaste.
Também o teu é muito bonito, e gostei das fotos dos asnos :-)))
Senti também falta da série Friends...
Ana

 
Às terça-feira, 05 setembro, 2006 , Blogger Maria disse...

Vão-se unas amigos ... vêm outros !! E outros ainda ... permanecem ! ainda bem que assim é.
Sente-se sempre a falta dos amigos que partem. Vou tb espreitar esse rapazinho. Pode ser q tb possa vir a ser um amigo.
Gostei que passasses pelo meu canto e tb das palavras q me deixaste. Volta sempre. A casa é tua !
Beijos

 
Às terça-feira, 05 setembro, 2006 , Blogger Marta Santos disse...

Por mais longe que estejam estao num local do lado esquerdo: o coraçao... vim parar atraves doutro blog..

 
Às terça-feira, 05 setembro, 2006 , Blogger Leticia Gabian disse...

Seu transatlântico já está ancorado na relação de links do Som&Tom.
Também amo os seis malucos e ainda os revejo num canal fechado. Não conte a ninguém, mas chorei horrores no último capítulo.

 
Às terça-feira, 05 setembro, 2006 , Blogger Maria disse...

Amigo, no blog Klepsidra já estão as inscrições abertas para mais um Jantar de Outono. É no próximo dia 30 de Setembro em Carnaxide.
Estou à espera de ver por lá a tua inscrição!
Beijossss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial